terça-feira, 2 de agosto de 2016

Aulas do Liceu devem recomeçar na quinta-feira,04


As aulas da Escola Liceu Lili Feitosa,a maior escola da rede Estadual,da região dos Inhamuns,devem recomeçar na próxima quinta-feira,04.A informação preliminar é do diretor da Escola,professor João Pereira Melo.Em uma postagem em uma rede social,o diretor informa que foi procurado por professores que estão dispostos a dar continuidade ao ano letivo e estão sendo convocados para uma reunião na manhã dessa quarta-feira,para tratar sobre a elaboração de um calendário para a reposição das aulas.As aulas deverão recomeçar na quinta-feira.Confira a postagem do diretor:

COMUNICADO
Boa noite amigos,
Como não há uma definição para retorno das aulas e fui procurado oficialmente por professores que estão dispostos a dar continuidade no ano letivo, nesse momento faço a convocação de todos que estejam dispostos ao retorno das aulas a estarem presentes na escola afim de preparar horário e calendário de reposição das aulas.
Estaremos na escola amanhã nos 3 turnos. 

A presença pela manhã é de grande importância para poder fazer o horário. Ressalto que a presença amanhã já contará como reposição de hora atividade e planejamento.
Gratos.
João Pereira Melo.
Diretor Geral.
Informamos ainda que a previsão de retomada das aulas será nessa quinta-feira dia 04 de agosto. Agradecemos a ampla divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário