quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Assaltada agência dos Correios de Catarina


Dois elementos em uma moto aparentemente Bros, cor preta e usando capacetes, assaltaram a agência dos Correios de Catarina por volta das 11h30 desta quinta-feira (25). De acordo com informações da Policia Militar de Catarina, os dois assaltantes rederam os dois funcionários dos Correios de Catarina, no momento em que a agência estava sendo fechada. Os assaltantes renderam os dois funcionários no portão e levaram  pra dentro da agência.

Um dos assaltantes pulou o balcão e o outro elemento ficou com os funcionários rendidos com ma arma apontada para os mesmos. Após levar certa quantia em dinheiro, valor não revelado, os assaltantes tomaram rumo ignorado. Não havia clientes no momento do assalto. Policias militares do destacamento local saíram em diligencias mais até o momento não conseguiram prender os assaltantes que estavam em uma moto aparentemente Bros, cor preta, ambos usavam capacetes nas cores preto e rosa respectivamente, camisas de cores azul e listras largas.

A   PM  de Catarina, já verificou  as imagens do circuito de câmeras de monitoramento. No inicio da tarde, os militares deram continuidade nas diligências no intuito de localizar e prender os assaltantes.  

Estes é o segundo assalto a agência dos Correios de Catarina em 3 meses. O último assalto foi registrado no dia 4 maio deste ano.

Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário