segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Acidente na zona rural de Quiterianópolis deixa tres pessoas gravemente feridas


Um acidente na noite deste domingo (21), na Zona Rural de Quiterianópolis, envolvendo um carro e uma moto deixou três pessoas feridas. O fato aconteceu por voltas das 21h, entre as localidades Besouro e Sítio, neste município.

De acordo com o comandante do Destacamento Policial de Quiterianópolis, sargento Vidal, o motoqueiro José Anailton de Sousa, 23 anos, seguia sentido Besouro/Sítio em sua motocicleta Titan, carregando na garupa as jovens Maria Gleiciane Moreira Lira e Edilene Moreira Lira, ambos residentes na localidade Besouro.

Os três foram colhidos pelo carro gol, de cor vermelha, guiado pelo motorista identificado apenas como Manim, residente no bairro Colinas, em Quiterianópolis. Edilene Moreira teve a perna esquerda decepada e Maria Gleiciane sofreu fratura exposta na perna esquerda, à altura do tornozelo. José Anailton fraturou a perna esquerda.

Os pacientes foram socorridos para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, onde receberam os primeiros socorros e encaminhados para o Hospital São Lucas de Crateús, de onde deverão ser transferidos para Sobral.    

Repórter Cícero Lacerda



Nenhum comentário:

Postar um comentário