quinta-feira, 21 de julho de 2016

WhatsApp agora tem 'caixa postal' e 'redial' na tela de ligações


A última versão Beta pública do WhatsApp chegou ao Android com dois novos recursos bem interessantes e que já tinham sido especulados na dimensão dos rumores anteriormente: caixa postal (ou correio de voz) e redial na tela de chamadas. Basicamente, quando você ligar para alguém e a pessoa não atender ou recusar a chamada, será possível gravar uma mensagem de voz ou ligar novamente com apenas um toque.
Na versão estável atual do mensageiro, quando alguém recursa ou perde uma chamada sua, é preciso ir até a lista de ligações, encontrar a sua última chamada e tocar no botãozinho do telefone novamente. Para gravar uma mensagem de voz, você teria que mudar de tela para a seção de chat, encontrar o contato específico e pressionar o botão de gravação enquanto fala.
Essa função de caixa postal, entretanto, não aparece no WhatsApp do seu contato de uma forma diferente; o outro lado recebe uma mensagem de voz comum dentro do chat do mensageiro.
Mais novidades?
Assim como sobre esses dois novos recursos, diversos rumores têm comentado acerca da possibilidade de o WhatsApp passar a oferecer chamadas de vídeo em breve. Contudo, não há qualquer informação concreta ou oficial sobre o assunto.
 Fonte:http://www.tecmundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário