terça-feira, 12 de julho de 2016

Tentativa de assalto a mercadinho no bairro Colibris


Uma tentativa de assalto foi registrada na tarde desta segunda-feira, 11, contra um estabelecimento comercial, situada à Av. Moacir Pereira Gondin, bairro Colibris.

O Mercadinho do Ézio estava aberto quando chegaram dois elementos numa motocicleta YBR preta, Facton, com rodas esportivas, placa de Tauá, letras e números não anotados.

No estabelecimento, estava apenas Dona Ireilande,  esposa do comerciante, que foi abordada por um  dos indivíduos que anunciou o assalto, dizendo: “passa todo o dinheiro do caixa”. A mulher teria  dito: “deixe de brincadeira rapaz e diga logo o que você vai querer”. O assaltantenovamente teria dito passe o dinheiro que é um assalto.

Segundo a comerciante, ao perceber que o homem estava com uma arma apontada em sua direção, a mesma ficou sem reação e bastante nervosa dizendo que não tinha dinheiro, momento em que o mesmo teria apertado o gatilho duas vezes, porém a arma falhou, ou seja, “bateu o catolé”.

O assaltante que estava apenas de boné durante a ação, ao perceber aproximação de pessoas ao ambiente, fugiu sem levar nada, falando para seu comparsa que esperava na motocicleta: “vamos nessa, sujou”.  

Segundo Ézio, o mesmo trabalha ha 24 anos como comerciante e esta foi a primeira vez que sua família foi vítima deste tipo de ação. “Foi Deus, só Deus pra ter livrado minha esposa, pois caso a arma do ladrão não tivesse falhado, poderia ter acontecido uma tragédia”, frisou.

A polícia militar foi acionada e realizou várias diligencias no intuito de capturar e prender a dupla, mas até o fechamento desta matéria,  não tinha logrado êxito.

Mas se não deu certo no bairro Colibris,acabou dando certo na rua 107,na Cohab,na mercearia do Antonio Luiz Torres.Acredita-se que a mesma dupla chegou ao local e o garupeiro desceu da moto anunciando o assalto.Foi levado um aparelho celular do proprietário,uma sacola de plástico com moedas e uma quantia em dinheiro de aproximadamente 100,00.O proprietário do comércio havia saido no momento do fato,ido até a residência,que fica nas proximidades e no local estava uma jovem que por sinal está grávida de 4 meses e ficou bastante assustada com à ação.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário