sexta-feira, 29 de julho de 2016

Residências próximas a agência do Bradesco de Parambu foram atingidas por tiros e explosivos


As residências vizinhas a agência do Banco Bradesco,de Parambu,foram também atingidas por disparos e pelos explosivos,no assalto registrado na madrugada dessa sexta-feira,28.Foram momentos de tensão e muito medo para os moradores da área próxima ao banco.

O depoimento de um morador:Tô com minha cabeça parece que vai explodir.Ele ficou entre aqui em frente até na esquina depois chegou outro, Chamavam de parceiros,Se comunicavam por cel.O céu ficou claro e uma nuvem de fumaça, fui olhar do quintal daqui de casa parecia que era uma tempestade de terra e fogo.Pense num movimento. O carro pegou ele aqui e ele dizia deu certo e eles mandavam entrar.Outro carro saiu mais devagar e era com o dinheiro, E a cada tiro ele guardava as cápsulas.Nunca vi algo tão assustador.

Segundo as últimas informações,os caixas eletrônicos do banco não foram danificados,estão intactos.O alvo foi o cofre da agência que foi explodido e o dinheiro foi levado.Não foi informada a quantia levada,mas acredita-se que tinha uma grande quantia em dinheiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário