domingo, 31 de julho de 2016

Preso em Catarina acusado de furto de veiculo


Uma equipe do Destacamento PM de Catarina, sob o comando do Sargento  Bandeira e composta pelo Cb Edimar, Soldados F. Silva e Glairton, prenderam por volta das 10h00, deste domingo (31), no sítio Solimões, próximo a vila Baixa Grande, zona rural de Catarina, o indivíduo WAGNER PEDROSA DIMAS, 19, conhecido por "Waguinho", residente na Cidade de Acopiara.

A prisão aconteceu por conta de "Waguinho" ter furtado na manhã de hoje um veículo Fiat uno, de cor cinza, placas CPS-7197, inscrição de Catarina, de propriedade do Senhor Luiz Duarte de Jesus Feitosa, residente no sítio Solimões, onde o veículo foi furtado da garagem de sua casa, mas que por problemas mecânicos o mesmo parou de funcionar e ele (Waguinho) o abandonou dentro do mato.
No momento da prisão, "Waguinho" portava uma espingarda de fabricação artesanal e ao perceber a aproximação da Polícia Militar jogou a arma fora.

"Waguinho" já responde por homicídio e ameaça na Comarca de Acopiara, e atualmente está no regime semi-aberto sendo cumprido na cidade de Iguatu/Ceará.

*Com informações da Polícia Militar de Catarina.

Repórter Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário