terça-feira, 19 de julho de 2016

Pai,filho e neto,foram sequestrados e tiveram o carro roubado em Parambu


Um senhor de 66 anos, mais um filho de 39 e um neto de 12 anos, foram seqüestrados e tiveram o veiculo da família levado, na madrugada desta terça feira, 19, no município de Parambu. A ação foi praticada por quatro elementos armados e encapuzados que só liberaram as vítimas já no município de Pio IX/PI.

O fato aconteceu por volta das 02h da madrugada, na localidade de Vila Dr. Cícero – Trevo (Entroncamento da BR 020 com a CE 277 em Parambu). As vítimas foram o Sr. Nabor Fernandes Montenegro, conhecido por Nabor Paraibano, de 66 anos, Residente no Sítio Manoel do Boi, mais um filho e um neto dele de 39 e 12 anos, respectivamente.

Ambos tinham ido ao Trevo para esperar um irmão de seu Nabor que estaria vindo de Brasília - DF, no Ônibus da Guanabara, mas o coletivo passou e o irmão da vítima não apareceu. Quando já se preparavam para retornar para casa, surgiu um carro, possivelmente um gol, com quatro elementos armados e encapuzados, que obrigou as vítimas a entrarem no carro, enquanto dois elementos assumiram a direção do veiculo de seu Nabor, um FIAT SIENA FIRE FLEZ, 207/2008, COR PRATA, PLACA LVU 5909, tomando rumo ao estado do Piaui.

Já em solo piauiense, as vítimas foram liberadas em uma estrada vicinal de difícil acesso e o carro foi levado. Após passarem o restante da madrugada no mato, no início desta manhã um pipeiro que vinha à Parambu deu carona às vitimas que retornaram para casa.

Seu Nabor procurou a Delegacia Municipal para registrar a ocorrência. A Polícia de Parambu já entrou em contato com policiais de Pimenteiras na tentativa de identificar os elementos e recuperar o veiculo da vítima.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário