sexta-feira, 15 de julho de 2016

Mais um animal estranho nasce no Municipio de Parambu


Mais uma ovelha pariu um borrego com anomalia genética em propriedade do município de Parambu. O fato aconteceu na tarde desta quinta feira, 14, na fazenda de propriedade do Sr. Antônio Joaquim, localidade de Cruzetinha, zona rural desse município.

No local, uma ovelha pariu um animal estranho, com serias deformações e com aparência e formato de porco. Outro fato que assustou o dono da propriedade foi o tamanho e o peso do animal que ultrapassou os 10kg.

Ainda segundo o proprietário da fazenda, a ovelha tinha a barriga muito grande e durante o trabalho de parto foi necessário intervenção e muito sacrifício para não deixar a ovelha morrer. Essa é a segunda cria da ovelha e nunca havia acontecido fato semelhante na propriedade. O borrego deformado nasceu morto.

Fatos anteriores
A ultima vez em que havia acontecido fato semelhante em Parambu foi no dia 20 de janeiro deste ano, na fazenda meu Xodó, de propriedade do Sr. Alzir Moreira, localidade de Facundo 3. Lá, uma criação de ovelha entrou em trabalho de parto e deu cria a dois animais estranhos, que nasceram mortos.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário