domingo, 10 de julho de 2016

Lesões à bala em Tauá e em Novo Oriente


Uma lesão à bala foi registrada na madrugada desse domingo,10,em Tauá.A vitima foi o proprietário de um bar,localizado no bairro Rabeca,conhecido como Vanderlan.Segundo as informações chegadas à policia,um homem chegou a pé ao bar e efetuou disparos.O dono do bar foi atingido em uma mão,sendo conduzido em seguida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa para o atendimento.

Moto tomada de assalto
Nesse sábado, 09, por volta das 19h30min, na localidade de Aprazível zona rural do município de
Independência, foi tomada de assalto a MOTOCICLETA Honda CG 150 titan COR VERMELHA, ano 2014/2015, cor vermelha, placa PMY-7328 ,inscrição de Fortaleza-CE, licenciada em nome de RENILDO GONÇALVES MORAIS.A composição da VTR 7221 está em diligência na área com intuito de localizar e prender os autores porém até o presente momento sem êxito.

Lesão à bala
Nesse sábado, 09, por volta das 19h30min no trecho Tauá, na altura do número 778, Novo Oriente, foi vitima de lesão à bala o senhor: Francisco Clecio Bezerra Moreira, solteiro, pedreiro,residente no trecho Tauá, numero 778. Segundo informações de populares a vitima se encontrava sentada na calçada quando dois elementos não identificados, chegaram em uma moto de modelo, cor e placa não anotados e efetuaram vários disparos em sua direção, sendo que dois dos disparos o acertaram, um na região das nádegas e o outro na região do tórax,sendo a vítima  socorrida por populares para o hospital municipal de Novo Oriente e posteriormente transferida para o Hospital de Crateús. Após tomar conhecimento do fato via 190 à composição da VTR 7171 se deslocou até o local do fato,
diligências estão sendo realizadas, porém até o presente momento sem êxito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário