quarta-feira, 13 de julho de 2016

Jovem parambuense morre vítima de leucemia

Faleceu no início da tarde desta quarta feira, 13, no Hospital do Câncer em Fortaleza, o jovem parambuense Gleysson Bezerra de Souza, 21 anos, que lutava contra um quadro grave de leucemia. A luta do jovem para vencer a doença comoveu e mobilizou toda a população, através das rádios e redes sociais, em uma grande campanha de arrecadação de fundos para pagar as sessões de oxigena-terapia bariátrica que ele estava sendo submetido.

Nas ultimas semanas, as Igrejas Presbiteriana Getsemani, Presbiteriana Central e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL encabeçaram várias campanhas de doação de alimentos, realização de feirão de alimentos, bazar e arrecadações em valores que foram depositados em uma conta da família para custear o tratamento, que era a ultima tentativa da medicina, após a realização de transplante de medula que foi rejeitada pelo organismo do paciente.
Gleysson Bezerra era morador do Bairro Vila Nova. Filho da Sra. Raimunda Luzineide Bezerra de Souza, de família humilde e de baixo poder aquisitivo. O mesmo congregava na Igreja Presbiteriana Getsemani que durante os dois anos de luta contra a doença acompanhou o caso e desenvolveu campanhas para ajudá-lo.
Apesar do sofrimento oriundo da doença e do forte tratamento que estava sendo submetido, tinha esperança na recuperação. Nesta manhã, a saúde do mesmo se agravou o levando ao óbito.
O corpo de Gleysson Bezerra deverá chegar na noite desta quarta feira, 13, em Parambu e deverá ser velado na Igreja Getsemani, na Avenida Joaquim Noornha, Bairro Vila Nova.

Blog: Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário