quinta-feira, 28 de julho de 2016

Jovem morre vitima de acidente em Parambu

Um acidente de moto com vitima fatal aconteceu no final da tarde desta quinta feira, 28, no Bairro Cachimbo 1 em Parambu. O fato se deu por volta das 16h40, na Rua Maria do Rosário da conceição, vitimando dois jovens, um deles veio a óbito após dar entrada no setor emergencial do hospital.

A vítima fatal foi o Vinicius Pereira da Silva, 17 anos, nascido aos 14/02/1999, natural de São Paulo – SP, filho de Avilasio Inácio da Silva e Nilda Pereira de Sousa, Residente na mesma Rua onde aconteceu o sinistro. O mesmo conduzia uma moto CG ano 99, e tinha como garupeiro o Erivam Pereira Severino, 24 anos, que sofreu escoriações no braço esquerdo, joelhos, pé direito e outras partes do corpo, mas está fora de perigo.

Segundo informações de populares, a moto em que estavam os dois jovens se chocou contra o meio fio do calçamento da Rua. No impacto, o guiador da motocicleta sofreu uma forte pancada na cabeça e outros ferimentos pelo corpo.

Imediatamente os dois foram socorridos ao Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho, onde minutos depois foi constatado o obtido de Vinicius. Já o Erivam foi atendido na emergência e ficou em observação.

O rabecão do IML já foi acionado para conduzir o corpo da vitima fatal para o Núcleo de Pericia Forense dos Inhamuns.

Blog:Abraão Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário