quarta-feira, 13 de julho de 2016

Incêndio destrói residência em Parambu

Um incêndio de grandes proporções destruiu parcialmente uma residência na manhã desta quarta feira, 13, no Bairro Cachimbo 1 em Parambu. O fato aconteceu por volta das 11h, na Rua José Maria de Araújo, residência da Sra. Kelita Torquato e Sr. Major.

Ao perceberem a residência em chamas, os vizinhos se mobilizaram e rapidamente dezenas de pessoas se uniam para debelar as chamas que surgiram a partir da cozinha do imóvel. Os proprietários não estavam em casa e os voluntários tiveram dificuldades para acessar o interior do imóvel para apagar o fogo, tendo que fazer abertura do telhado para jogar água.

Rapidamente o fogo se espalhava no interior do imóvel consumindo moveis, eletrodomésticos, forro de PVC e a parte de madeira do teto. A PM foi acionada para o local e ainda chegou a entrar em contato com o Corpo de Bombeiros de Tauá, mas um caminhão pipa chegou ao local e depois de muitos minutos de trabalho voluntário, as chamas foram debeladas. O fogo ainda começou a passar para a residência vizinha, mas logo foi controlado. Apesar dos danos materiais ninguém se feriu. Não se sabe como começou o fogo e nem as causas.

Blog: Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário