sexta-feira, 1 de julho de 2016

IFCE Tauá promove inauguração de novo bloco didático


Em mais uma etapa de expansão da Rede Federal de Educação Técnica e Tecnológica no Ceará, o campus de Tauá do IFCE realiza cerimônia de inauguração do novo bloco didático. A nova estrutura possui nove salas,contendo salas de aulas, laboratórios, coordenadorias e espaço deconvivência.

O evento acontece no próximo dia 5 de julho, terça-feira, às 15h, com a presença do reitor do Instituto Federal do Ceará, Virgílio Salles Araripe, e diretores dos campi da instituição, além da comunidade e autoridades da região dos Inhamuns.

Atualmente, o campus de Tauá oferta os cursos superior Tecnologia em Telemática e técnico em Agronegócio. Para os semestres de 2017, há a previsão para a implantação do curso técnico integrado em Redes de Computadores e da licenciatura em Letras com dupla habilitação em Língua Portuguesa e Inglês.

De acordo com o diretor-geral do campus de Tauá, José Alves Neto, a ampliação da unidade contempla objetivos e metas do Plano de Desenvolvimento Institucional. “Essa nova estrutura vem atender uma demanda de implementação dos novos cursos, uma vez que, em 2017, nós ofertaremos o curso técnico de Redes, já aprovado no Conselho Superior do IFCE. Também estamos finalizando o projeto do curso Letras, com expectativa de implantação já próximo ano”.

Serviço:

Inauguração do novo bloco didático - campus de Tauá do IFCE

Dia: 5 de julho (terça-feira) / Horário: 15h

Endereço: Av. Antônio Teixeira Benevides, 01, Colibris – Tauá/CE

Assessoria de Comunicação do Instituto Federal do Ceará / campus de Tauá

Diogenilson Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário