segunda-feira, 11 de julho de 2016

IFCE Tauá abre seleção para Técnico em Agronegócio


A partir de segunda (11/07), o campus de Tauá do Instituto Federal do Ceará está com inscrições abertas no processo seletivo para as turmas do primeiro semestre do curso Técnico em Agronegócio. A seleção será realizada em única etapa, que consistirá em análise do Histórico Escolar.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br, das 8 horas do dia 11 de julho até às 17 horas do dia 22 de julho. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O candidato deverá preencher todos os itens do requerimento de inscrição disponível no site, imprimir o comprovante onde consta o número do protocolo de inscrição. Depois, deve dirigir-se ao campus de Tauá (Av. Antônio Teixeira Benevides, 01 – Colibris / Fone: 88 - 3437.4249) para entregar na Controladoria de Controle Acadêmico (CCA), no horário das 8h às 17h, os seguintes documentos: Histórico do Ensino Fundamental Completo (original e cópia); Certidão de Nascimento/Casamento ou RG (original e cópia); e ainda o Protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do “Formulário de Inscrição.

O resultado final será divulgado no dia 12 de agosto. Para consultar o cronograma completo e mais informações sobre o processo seletivo, consulte o edital do certame.

Curso técnico em Agronegócio

O profissional técnico em Agronegócios pode atuar no mercado de trabalho na área de coordenação e administração de fazendas e agroindústrias, inclusive na parte prática.

O curso técnico em Agronegócio é ofertado na modalidade concomitante, ou seja, você estuda junto com o seu Ensino Médio. Por isso, no ato da matrícula,o candidato deverá apresentar comprovante de matrícula no Ensino Médio. A duração é de dois anos (quatro semestres).

Serviço:

Seleção para o Curso Técnico em Agronegócio - 35 vagas (campus de Tauá)

Inscrições: 11 a 22 de juhlo

Assessoria de Comunicação do Instituto Federal do Ceará / campus de Tauá

Diogenilson Aquino

CONFIRA O EDITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário