segunda-feira, 18 de julho de 2016

Homicidio à bala em Campos Sales


por volta das 10:50H da manhã dessa segunda-feira,18, foi registrado mais um homicídio em Campos Sales, desta vez no Conjunto Santa Clara no Bairro Guarani. A vitima foi identificada como Francisco Maranhão de aproximadamente 30 anos, residente no Sítio Banco na zona rural de Fronteiras PI.

Francisco Maranhão chegou ao Bar de seu Josino em sua moto Tornado de cor amarela e Placa NHW 3914 inscrição de Trindade PE, sentando-se em uma mesa na calçada com as costas para a parede, logo em seguida chegou um homem em uma moto Brós vestindo um colete de moto-taxi perguntando onde ficava o Clube do Acácio Publicidade, saiu e retornou em instantes, desceu da moto deixando a mesma ligada e efetuou 02 disparos contra Francisco Maranhão que morreu no local,e logo em seguida tomou rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e compareceu e logo isolou o local e deu início as diligências com o intuito de prender o acusado. A Polícia Civil também compareceu para iniciar as investigações e acionou o Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte para fazer a remoção do corpo para ser periciado.

Segundo informações colhidas no local, a vítima já respondia um art. 121 e ultimamente tinha se separado da esposa, que estava vivendo com outro homem e estavam tendo problemas. 

Este foi o sétimo homicídio registrado esse ano em Campos Sales, o último tinha acontecido dia 23 de maio.

Fonte:http://www.cidadeam630.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário