sexta-feira, 29 de julho de 2016

Homem perseguido e assassinado em Parambu


Um homem foi assassinado com vários tiros, nas primeiras horas da manhã desta sexta feira, 29, na Rua Joel Marques, próximo a Agência dos Correios – centro da cidade de Parambu. O fato aconteceu por volta das 7h50. 

A vitima trata-se de Erivaldo Leandro dos Reis (foto), nascido aos 16/10/1987, natural de Parambu, filho de pai não declarado e de Odília Leandro dos Reis, Residente na localidade de Cassimiro, distro de Cococi, zona rural desse município.

O mesmo trafegava em uma moto Titan de cor vinho, placa PFP 1520 de Parambu Ce, pela referida rua, quando foi alcançado por uma outra pessoa noutra moto que colidiu com a moto da vitima e depois efetuou os disparos. Há rumores de que possivelmente a vitima também foi lesionada com perfurações a faca.

A Polícia Militar foi comunicada, mas não pode se deslocar ao local devido estar em diligencia na caçada ao bando que explodiu a agencia do Bradesco. A equipe da Guarda Municipal Escolar resguardou o local até a chegada do rabecão do IML de Tauá que recolheu o corpo da vítima por volta das 9h40 da manhã.


Blog:Abraão Barros

Um comentário: