quarta-feira, 27 de julho de 2016

Carro tomado de assalto em Parambu foi recuperado no estado do Piaui


A Polícia Militar do Estado do Piaui conseguiu recuperar, na madrugada desta terça feira, 26, na cidade de Jacobina – PI, o veiculo FIAT SIENA FIRE FLEX, 2007/2008, COR PRATA, PLACA LVU 5909, de propriedade do Senhor Nabor Fernandes Montenegro (Nabor Paraibano), da localidade Sitio Manoel do Boi, nesse município. O carro havia sido tomado de assalto na madrugada de terça feira, 19 de julho, em Parambu, ocasião em que a vitima, mais um filho e um neto, foram levados pelos bandidos e deixados no interior do município de Pio IX. 

Na ocorrência que resultou na recuperação do veiculo, uma dupla, utilizando o carro roubado, tentou assaltar o Paraíba da cidade de Jacobina do Piauí e mais outra loja no centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 2h30 da manhã de terça feira, 26, e assustou moradores da pequena cidade localizada a pouco mais de 430 km da capital Teresina.

A tentativa de assalto foi presenciada por um vigilante da empresa RL Segurança Particular, ao perceber que o cadeado do portão e os fios do alarme da loja estavam quebrados, de imediato acionou os policiais militares da cidade. “Após acionar os policiais, eu fui abordado por uma dupla em um veiculo Siena, pensei que fosse a Força Tática, mas eram os bandidos, eles me renderam e colocaram para ficar deitado dentro da loja no escuro”, disse o vigilante Renato.

O vigilante noturno acionou os polícias do Grupamento de Polícia Militar de Jacobina (GPM), onde de imediato o Cabo Valter e Soldado Vinicius se deslocaram até o local do roubo. “Quando chegamos ao local do roubo formos recebidos a tiros, onde trocamos tiro com a dupla. Nós acionamos a Força Tática para nos dar suporte”, comentou o Cabo Valter.

A dupla fugiu a pé, deixando o veículo Fiat Siena de placa LVU-5909 – de Parambu -CE, com as mercadorias que seriam levadas. Com a chegada da Força Tática, os polícias sequenciaram em diligências à procura de localizar a dupla e prender. Segundo a PM, a característica da dupla é um moreno magro e alto e outro de pele claro baixo.

Informações e fotos: Site Cidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário