domingo, 3 de julho de 2016

Carreta tomada de assalto na BR-020 é recuperada em Pedra Branca


Na tarde deste sábado (02/07), A Polícia Militar de Pedra Branca recuperou uma carreta que havia sido tomada em assalto no final da amanhã de sexta-feira (01), na BR 020, local conhecido como serra do Facão, entre Santa Cruz do Banabuiú e Boa viagem.

A Carreta roubada é um Scania G9420, de placas KMC 9183, que transportava trigo, com destino a cidade de Araripina, no estado de Pernambuco.O crime foi registrado na delegacia de Boa Viagem.

Porém na tarde desta sábado a polícia militar de Pedra Branca recebeu a informação que o veículo estava no sitio Salgado entre Mineirolandia e Mombaça.

A composição policial seguiu até o local, com a finalidade de recuperar o carro e prender os envolvidos.A composição encontrou a carreta ainda carregada, acredita-se que a mesma seria descarregada posteriormente.  O local é uma área murada.A polícia tentou localizar o proprietário do terreno, porém não obteve informações sobre o mesmo .

Da carreta foi levado apenas o combustível.A mesma foi conduzida  para a Delegacia Municipal de Pedra Branca para a realização dos procedimentos cabíveis.O caso passa a ser investigado pela polícia civil. 

Fonte:http://www.portaldenoticiace.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário