sexta-feira, 29 de julho de 2016

Bando explode e assalta a Agencia do Bradesco de Parambu

Um bando fortemente armado sitiou a cidade e em seguida explodiu a Agencia do Banco do Bradesco, situada na Rua Manoel Alexandre, centro de Parambu. O fato se deu por volta das 2h da madrugada, desta sexta feira, 29, quando a cidade foi acordada com barulho de tiros e fortes explosões. A ação durou aproximadamente 30 minutos, tempo suficiente para a quadrilha dinamitar todos os caixas da agencia, inclusive os terminais de auto atendimento, deixando para trás um cenário de guerra e destruição. Somente por volta das 2h40 os tiros e explosões cessaram e então a população pode sair às ruas para constatar o que havia acontecido.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar local, o bando sitiou a cidade e encurralou os policiais na Delegacia Municipal, atirando para o alto a todo o momento e evitando que houvesse qualquer tipo de reação por parte dos 7 policiais de plantão na cidade.

Segundo populares, a quadrilha era composta por mais de 10 homens que agiram em pelo menos dois carros de características ainda não identificadas, possivelmente uma caminhonete e um carro de menor porte.

As explosões foram tão fortes que chegaram a derrubar a parede da agencia onde estavam instalados os caixas eletrônicos.

Após a pratica do assalto, o bando fugiu tomando uma rota de fuga ainda não informada pela Polícia Militar que está em diligencia e já acionou o reforço do COTAR e do 13° Batalhão de Polícia de Tauá.

De muitos tiros e muitas explosões, o que restou na agencia e em suas imediações foi o cenário de destruição total.

Blog:Abraão Barros