domingo, 24 de julho de 2016

Acidente com duas vitimais fatais na CE-277

Eugênio

Luis Alberto
Por volta das 00:40 desse domingo,24, o Destacamento PM de Catarina recebeu a informação, via celular da viatura, que na rodovia CE -277 - que liga a cidade de Catarina ao distrito de Cachoeira de Fora - município de Arneiroz, precisamente no sitio Havaí, havia acontecido um grave acidente onde dois rapazes que trafegavam em uma moto Honda CB 300 tinham sofrido uma queda e estavam em óbito no local.

A equipe de serviço foi ao local indicado, que fica distante aproximadamente 12 Kms da cidade de Catarina e lá constatou a veracidade da informação, o caso foi comunicado ao Copom do 13° BPM em Tauá que prontamente acionou o rabecão do IML que recolheu os corpos que ficaram quase irreconhecíveis.  

Toda a ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar de Catarina que nesta manhã de domingo, 24, encaminhará o caso  ao Cmd ° do Destacamento de Arneiroz para adoção das medidas cabíveis, pelo fato do acidente ter acontecido em solo daquele município.

As vítimas foram identificadas como Luiz Alberto Sampaio de Sousa32, natural de Arneiroz e residente em Catarina, e  Eugênio Bevenuto de Sousa, 26, natural e residente em Tauá, no Conjunto Habitacional Domingos Gomes, bairro Bezerra e Sousa. Não foi informado quem era o condutor da moto e sentido que os mesmos iam.

A motocicleta que os mesmos estavam  era  Honda CB 300, de cor preta, placa PMC - 0272 inscrição de Catarina/CE. O veículo foi conduzido a Unidade Policial de Catarina.

Policiais Militares de Catarina que atenderam a ocorrência: 1° Sgt Bandeira, 3° Sgt Junior, SD Marinheiro, SD Balbino e SD Cavalcanti. Uma ambulância do hospital municipal de Arneiroz foi acionada e também esteve no local.

*Com informações do Sargento Bandeira – Comandante da Unidade Policial Militar de Catarina.

Repórter Flaviano Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário