sexta-feira, 10 de junho de 2016

Tauá participa da fase macrorregional dos Jogos Escolares em Iguatu

Fotos:Carlos Alexandre
 A disputa segue nos Jogos Escolares do Ceará e este fim de semana será marcado pelo início da Fase Macrorregional do certame estudantil. A partir desta sexta-feira (10), até domingo (12), Russas, Juazeiro do Norte e Iguatu reunirão mais de 2.500 atletas/alunos no penúltimo estágio antes da definição dos campeões estaduais.

A Fase Macrorregional reúne os campeões e vice-campeões das modalidades coletivas da Fase Regional, que ocorreu em maio, além dos atletas de modalidades individuais. As disputas ocorrerão no basquete, futsal, handebol, vôlei, atletismo e natação e, com exceção do atletismo, no qual primeiros e segundos colocados garantem vaga na Fase Estadual, apenas os vencedores se classificam para a última etapa dos Jogos, que acontece em agosto.

Iguatu será a responsável por dar início ao novo estágio. A macrorregião, que compreende ainda Senador Pompeu e Tauá, reunirá 488 jovens durante os duas 10 e 11. Já nos dias 11 e 12, será a vez da macrorregião de Russas (Horizonte e Jaguaribe), com 1.197 atletas, e Juazeiro do Norte (Icó, Crato e Brejo Santo), com 818 competidores, definirem os campeões.

A delegação tauaense é composta por 53 atletas,sendo 44 no futsal masculino e feminino e os demais para as modalidades de natação e atletismo.

Os primeiros resultados da delegação de Tauá:

Futsal Feminino 15/17 anos
Tauá  04  x   00  Pedra Branca

Futsal Masculino 15/17 anos
Tauá  06  x   05  Pedra Branca

Futsal Masculino 12/14 anos

Tauá  03  x   05  Mombaça




Nenhum comentário:

Postar um comentário