segunda-feira, 27 de junho de 2016

Residência assaltada e moto levada em Quiterianópolis


Dois indivíduos armados e encapuzados praticaram um assalto, na noite deste domingo (26), na localidade Angical, município de Quiterianópolis. O fato aconteceu por volta das 18h30, na residência do senhor José Rimar Loiola, conhecido por Zé Chagas.
De acordo com informações do Destacamento Policial, a ação teve como vítima a esposa do senhor Zé Chagas, Antônia Moreira Loiola. Os assaltantes levaram uma moto Bros ES 150, placa OSL 8573, de cor vermelha e tomaram também a quantia R$ 1.700 em espécie e um perfume no valor de R$ 200,00.
A dupla fugiu em direção a Vila de São Francisco. A Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu encontrar os assaltantes.

CHASSI DE MOTO FURTADA É ENCONTRADO DENTRO DO RIO POTI EM QUITERIANÓPOLIS
Populares encontraram, na localidade Besouro - Quiterianópolis, o chassi de uma moto que havia sido furtada, no dia 22 de abril, numa festa, na comunidade Angical, neste mesmo município.
O chassi é de uma moto Yamaha YBR 125, cor preta, ano 2002, de placa DFA 1021, de propriedade de Romário Gonçalves de Moura, residente no Bairro Colinas. O objeto estava dentro das águas do Rio Poty, embaixo da ponte que fica entre as localidades Besouro e Bandarro.
Populares avistaram o chassi, na última quinta-feira (23), e comunicaram à Polícia de Quiterianópolis. Na manhã desta segunda-feira (27) os policiais já se preparavam para ir averiguar o “achado” quando Romário Gonçalves chegou com o objeto no Destacamento Policial.
Romário tomou conhecimento desse chassi dentro do Rio e quando se dirigia para casa de parentes, naquela região, deu uma olhada e reconheceu que se tratava de parte da sua moto, que havia sido furtada.
As evidências são de que haja algum desmonte de motos roubadas nas proximidades.
Repórter Cícero Lacerda