segunda-feira, 27 de junho de 2016

Residência assaltada e moto levada em Quiterianópolis


Dois indivíduos armados e encapuzados praticaram um assalto, na noite deste domingo (26), na localidade Angical, município de Quiterianópolis. O fato aconteceu por volta das 18h30, na residência do senhor José Rimar Loiola, conhecido por Zé Chagas.
De acordo com informações do Destacamento Policial, a ação teve como vítima a esposa do senhor Zé Chagas, Antônia Moreira Loiola. Os assaltantes levaram uma moto Bros ES 150, placa OSL 8573, de cor vermelha e tomaram também a quantia R$ 1.700 em espécie e um perfume no valor de R$ 200,00.
A dupla fugiu em direção a Vila de São Francisco. A Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu encontrar os assaltantes.

CHASSI DE MOTO FURTADA É ENCONTRADO DENTRO DO RIO POTI EM QUITERIANÓPOLIS
Populares encontraram, na localidade Besouro - Quiterianópolis, o chassi de uma moto que havia sido furtada, no dia 22 de abril, numa festa, na comunidade Angical, neste mesmo município.
O chassi é de uma moto Yamaha YBR 125, cor preta, ano 2002, de placa DFA 1021, de propriedade de Romário Gonçalves de Moura, residente no Bairro Colinas. O objeto estava dentro das águas do Rio Poty, embaixo da ponte que fica entre as localidades Besouro e Bandarro.
Populares avistaram o chassi, na última quinta-feira (23), e comunicaram à Polícia de Quiterianópolis. Na manhã desta segunda-feira (27) os policiais já se preparavam para ir averiguar o “achado” quando Romário Gonçalves chegou com o objeto no Destacamento Policial.
Romário tomou conhecimento desse chassi dentro do Rio e quando se dirigia para casa de parentes, naquela região, deu uma olhada e reconheceu que se tratava de parte da sua moto, que havia sido furtada.
As evidências são de que haja algum desmonte de motos roubadas nas proximidades.
Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário