segunda-feira, 6 de junho de 2016

Preso motorista do veiculo que capotou no acidente onde morreu técnico de enfermagem


Está preso,sob escolta policial,no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima,Anderson Teixeira Lira,27,anos residente na rua Dondom Feitosa,em Tauá.Ele era o motorista do veiculo Fiat Uno Mille,de placas:KIW-5969,inscrição de Tauá,que capotou no final da tarde da última sexta-feira,03,na CE-363.No acidente morreu o passageiro do veiculo,o técnico de enfermagem Daniel Luan Cavalcante Petrola.Anderson foi socorrido para o Hospital,onde está internado com fratura da clavicula.Uma equipe da policia civil foi até o hospital para ouvir a versão do rapaz sobre o acidente,mas ele preferiu ficar calado.Anderson foi autuado no atigo 302 do código de trânsito Brasileiro,praticar homicidio culposo na direção de veiculo automotor.A pena é detenção de dois a 4 anos,e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veiculo automotor.Como Anderson é habilitado o crime é afiançável e foi arbitrada a fiança de 3.000.O pagamento não foi efetuado e a previsão é que ele receba alta nessa segunda-feira,sendo conduzido para a cadeia pública de Tauá.

3 comentários:

  1. Mais ai mostra q ele é habilitado na categoria A, que seria moto, e ele estava guiando um carro, que neste caso deveria ter categoria B. Não seria assim?

    ResponderExcluir
  2. Mais ai mostra q ele é habilitado na categoria A, que seria moto, e ele estava guiando um carro, que neste caso deveria ter categoria B. Não seria assim?

    ResponderExcluir
  3. Cadeia não vai fazer diferença nem um para ele e nem pro familiares ele está enquanto isso amigos e os familiares do Daniel Luan estamos aqui sofrendo com a morte dele ��

    ResponderExcluir