terça-feira, 14 de junho de 2016

Prefeita e Secretário visitam obras em andamento


Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos no município de Tauá, a prefeita Patrícia Aguiar visitou na tarde desta segunda-feira (13/06) em conjunto com o secretário de educação, Professor João Álcimo, as principais obras que serão concluídas em breve, na área educacional.  “Estamos investindo e queremos fazer mais, dar mais agilidade às obras municipais. Sabemos que a população precisa dessas benfeitorias. Vamos acompanhar as obras e procurar sanar eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápido ao cidadão”, disse a prefeita.
NOVAS INSTALAÇÕES DA ESCOLA JOSUÉ HONÓRIO DE ALMEIDA - VILA DE SANTA TEREZA: Na Vila de Santa Tereza foram visitadas as novas instalações da Escola Josué Honório de Almeida, com seis salas de aula, laboratório de informática, biblioteca e toda a parte administrativa que envolve sala de professores, secretaria, diretoria, área de serviços com cozinha e refeitório, banheiros e área de lazer. A obra já se encontra em avançado estado e em breve será inaugurada, salientou o secretário João Álcimo.
CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE SANTA TEREZA - VILA DE SANTA TEREZA: Na mesma Vila também foi visitado o CEI Santa Tereza, quarto Centro de Educação Infantil implantando em Tauá, (Bezerra e Sousa, Colibris e Alto Nelândia - SEDE) o primeiro na zona rural. “As crianças do Distrito na faixa etária de 1 a 3 anos de idade, serão recebidas no centro de 7h às 17h, de segunda à sexta”, disse a prefeita, salientando que uma equipe multiprofissional dará toda a atenção às crianças que frequentarão o Centro.
ESCOLA ANA ROSA DO BONFIM - LOC. DE AÇUDINHO - INHAMUNS: Escola padrão MEC com duas salas de aula, refeitório, sala administrativa e de lazer, integrada a antiga EEIF Ana Rosa do Bomfim, as novas instalações serão inauguradas no mês de junho.
ESCOLA JOSÉ CAÇULA PEDROSA - VILA DE VERA CRUZ - INHAMUNS: As novas instalações da Escola José Caçula Pedrosa, localizada na Vila de Vera Cruz, que atualmente funciona em dois locais, contando com padrão MEC, com 08 salas de aula, e com toda a estrutura física para uma acolhida aos alunos e alunas do Distrito de Inhamuns, na mesma Vila a Escola Abrahão Scarcela passará por uma reforma completa.
"Além de todas estas obras que foram visitadas hoje, ainda na área da educação temos as escolas da Vila de Santo Antonio - CARRAPATEIRAS, Vila de Marruás - MARRUÁS, Vila de Santana - SERRA DE SÃO DOMINGOS/CARRAPATEIRAS e da Vila Joaquim Moreira - MARRECAS, é um claro compromisso com a Educação do nosso município, construindo unidades onde nossos alunos e alunas possam estudar de forma digna e acompanhando de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções é uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar atrasos.", salientou a prefeita Patrícia Aguiar.
Fonte:Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário