quarta-feira, 1 de junho de 2016

Prefeita de Tauá entre as melhores do Ceará


Nesta terça-feira (31/05), a PPE - Promoções e Eventos, capitaneada por Roberto Farias e seu filho Leonardo Farias e mais uma Comissão Julgadora composta por 35 convidados, somados os votos consignados pelo Selo Verde, Menor Mortalidade Infantil, Menor Índice de Analfabetismo e 60.089 votos pela internet, apontaram *36 Prefeitos/Prefeitas como os Destaques da Administração Municipal do Ceará 2015/2016 - 29ª Edição*.

Em suas 3 gestões, essa é a *DÉCIMA SEGUNDA* vez que receberá o prêmio, _"esse prêmio nos alegra e estimula a fazer cada vez mais uma gestão que sirva como referência, porque demonstra que estamos tendo nosso trabalho reconhecido”_. A prefeita ressaltou também que o trabalho desenvolvido em Tauá apesar de ser um município que está encravado numa área sofrida, afetada pela seca, supera os seus desafios e se desenvolve, graças ao trabalho em conjunto entre gestão e população. Patrícia ressaltou também os bons resultados que o município alcançou e pelos quais foi premiado recentemente com o reconhecimento para a educação, no Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE, com o Programa *ROTAS DO SABER*. _“Temos confiança de que os avanços continuarão acontecendo e que conseguiremos junto com a população fazer um trabalho ainda melhor porque esse é nosso objetivo”_ finalizou. A prefeita Patrícia Aguiar, ficou em segundo lugar entre os 33 melhores prefeitos do Ceará.

A Comissão apuradora foi presidida pelo Dr. Irapuan Aguiar e integrada pelo Dr. Walmir Rosa, da Procuradoria Jurídica da Assembleia, por Gabriela Antunes, do Tribunal de Contas do Estado, por Leonardo Farias (da PPE) e por Antônio Viana, representando ao lado de Marcos Saraiva e Carlos Silva, a área de rádio/comunicação do estado do Ceará.

A entrega do Prêmio será no dia 27 de junho, a partir das 19h30min no La Maison Coliseu.


Fonte:Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário