sexta-feira, 17 de junho de 2016

PM evita o roubo de duas motos em Parambu

Acionados para atender uma ocorrência de furto de motocicletas, Policiais Militares do destacamento local conseguiram recuperar duas motocicletas que estavam sendo levadas por elementos ainda não identificados. O fato aconteceu por volta das 0h30 desta sexta feira, 17, entre as localidades de Santa Rita e Olho D’água em Parambu.

A composição PM formada pelo Sargento Miguel, Sd Gilberto Silva e Sd Jordão, se deslocavam para a localidade de São João, onde foi furtada uma Moto Honda CG Fan ESI, cor vinho, Placa OCS 5077 de Fortaleza, pertencente à Josilene Araujo Alves, Residente no Bairro Alto Bela Vista. A mesma se encontrava em um evento que acontecia na localidade quando teve sua moto furtada.

Na estrada, a composição se deparou com dois elementos em duas motos, que quando avistaram a viatura ainda tentaram fugir levando as motocicletas, mas não conseguiram. Ao serem perseguidos pelos polícias, os elementos abandonaram as motos e embrenharam-se no matagal.

Os policiais então constataram que uma das motos era justamente a que tinha sido furtada na localidade de São João. Já a outra moto era uma Honda CG 150 Titan ESD, cor cinza, placa ECJ 5787 de Piracicaba –SP, tomada de assalto pela mesma dupla, minutos antes, do motoqueiro Messias Rodrigues Pereira, da localidade de Riachão, que foi abordado pelos elementos quando trafegava na localidade de Olho D’água.

Moto já tinha queixa de roubo
Ao chegar à DP, os policiais constataram que já existia queixa de roubo, do Estado de São Paulo, contra a moto do Messias Rodrigues Pereira, que disse aos polícias que adquiriu o veiculo com outra pessoa e que não sabia que a motocicleta era roubada.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário