quarta-feira, 1 de junho de 2016

Para uma bela aparência, coma estes alimentos


O kiwi
Ele contém vitamina C (92 mg para 2 kiwis), o que luta contra o envelhecimento das células e mantém a saúde da pele e é muito saboroso.

As avelãs

Elas são ricas em vitamina E que permite preservar a saúde da pele, pois é um poderoso antioxidante. Uma porção corresponde a um punhado. E são deliciosas!

O pimentão

Ele contém a vitamina C que, como já foi dito anteriormente, participa para a proteção e a regeneração das células da pele. Ele contém entre 120 e 160 mg por 100 g. A recomendação para consumo diário da vitamina C é de 110 mg.

O morango

Ele também é rica fonte de vitamina C (cerca de 65 mg para cada 100 g). É preciso aproveitar bem quando é a estação dele.

As amêndoas

Elas contêm uma boa dose de vitamina E que juntamente com a vitamina C participa na proteção da pele das agressões e a torna mais resistente. Podemos considerar 4,5 mg por uma porção de 30 g, o que é considerado 1/3 das necessidades diárias. Como são deliciosas não é sacrifício comer 90 a 100 g...

O abacate

Tanto quanto as amêndoas, ele contém também vitamina E na proporção de 2,6 mg por 100 g, ou seja, meio abacate de tamanho médio. Como pode ser consumido de várias maneiras é uma ótima opção para a saúde em geral.

A manga

Ela é rica em vitamina A que vem proteger os tecidos celulares da pele. Ela contém betacaroteno

A romã

Ela é muito rica em antioxidantes e participa na proteção da pele contra as agressões exteriores e lhe dando uma ótima aparência. Uma porção de 30 g contribui para lutar contra o envelhecimento da pele. Infelizmente tornou-se uma fruta cara e é pouco usada como fruta sozinha, mas conserva-se bem em geladeira e vale a pena consumi-la sempre.

O repolho roxo

Ele é fonte de vitamina C com cerca de 55 mg para cada 100 g. Daí ser ótimo para ser consumido em saladas e outras receitas

A cenoura

Ela é rica em vitamina A e mais precisamente em betacaroteno. O melhor é consumi-la crua para limitar a perda de vitamina C, que é muito sensível ao calor.


Fonte:www.msn.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário