sexta-feira, 24 de junho de 2016

Nova União e Marrecas vencem na abertura da Copa Tauaense de Futsal



Foi realizada na noite dessa sexta-feira,24,a rodada de abertura da 4ª Copa Tauaense de Futsal,no Ginásio Julio Rêgo.Na partida preliminar em um jogo equilibrado,o Nova União Futsal largou com uma vitória sobre a Escolinha LG por 2 X 1.Pretinho abriu o marcador e Vandinho fez o segundo para o Nova União.A Escolinha LG reagiu no segundo tempo e ainda chegou a diminuir com o jogador Alexandre,mas não conseguiu o empate.

Na partida principal,o atual campeão da competição,o Marrecas,mostrou que vem com tudo para brigar mais uma vez pelo titulo,goleando o Vera Cruz por 4 X 1.O jogador Pacato foi um dos destaques da partida,marcando um dos gols e contribuindo para outros.Mauricio,Rodrigo e Danilo,completaram para o Marrecas,enquanto Jairo descontou para o Vera Cruz.Com a vitória o Marrecas assume a liderança da chave A,levando a vantagem sobre o Nova União no saldo de gols.

No intervalo entre as duas partidas,foi realizada uma rápida solenidade,oficializando a abertura da competição.A prefeita Patricia Aguiar esteve presente no Ginásio,acompanhada do seu esposo o Conselheiro Domingos Filho.

Antes da abertura da Copa Tauaense de Futsal,foi inciada também a Copa Dr. Lemos Dias,sub-13.A Escolinha do Santos venceu o Currupião por 3 X 0 na abertura da competição.Edvaldo Duas vezes e Caio marcaram os gols.

A arrecadação foi de 1.103,00 para um público pagante de 394 torcedores.A competição prossegue na próxima quarta-feira com mais uma rodada dupla no Ginásio Júlio Rêgo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário