terça-feira, 7 de junho de 2016

Encontrado carro de funcionário do Bradesco de Parambu

Polícia Já localizou e trouxe para o pátio da Delegacia Municipal o veiculo Ford Eco-Sport de cor branca, placa NIT 1397 – PI, de propriedade do funcionário do Bradesco, que foi seqüestrado por bandidos e feito refém com a família, enquanto o bando colocava em prática o plano de roubo à agencia bancária de Parambu. O carro foi deixado na localidade de Secreta, às margens da BR 020. O veículo está intacto e já passou por perícia.

Na ação que se iniciou na noite anterior, elementos invadiram a residência do funcionário e o fizeram refém, juntamente com a esposa, dois filhos e uma babá. Durante o restante da noite e madrugada desta terça feira, 7, a família passou sob o poder dos assaltantes que nesta manhã, obrigaram o funcionário ir até a agencia e sacar uma quantia, ainda não revelada, sob ameaças de morte. Somente após a retirada do dinheiro, os reféns foram libertados nas proximidades do sítio baixio. Na fuga, os bandidos levaram o carro de propriedade do funcionário.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. João Pereira, que investiga o caso, preliminarmente pode se dizer que em torno de cinco elementos em uma caminhonete realizaram a ação. Peritos da 14ª Regional de Tauá já chegaram à Parambu nesta manhã e já iniciaram o trabalho pericial.

Blog: Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário