quinta-feira, 23 de junho de 2016

Duas praças serão inauguradas no próximo sábado em Tauá


Os moradores do Bairro Tauazinho, contarão agora com mais dois equipamento de lazer. As novas Praças Maria Helena Cordeiro Cavalcante e Tarcisio Torres Fernandes, construídas pela Prefeitura de Tauá, serão oficialmente inauguradas neste sábado (25/06), às 19h, com a presença da prefeita Patrícia Aguiar, secretários, vereadores, lideranças do bairro e população.

A Praça Maria Helena fica localizada em frente ao Terminal Rodoviário Ver. Luis Cavalcante Mota, possui área de convivência, paisagismo e iluminação adequada. A Praça Tarcisio Torres, localizada em frente a Unidade Básica de Saúde Fernando Setúbal da Silva - UBS Tauazinho, dispõe de espaço para convivência, paisagismo e uma área destinada a exercícios físicos com aparelhos.

As novas Praças fazem parte de um complexo de praças que a Prefeita está executando no Bairro Tauazinho, “A comunidade abraçou a praça. Os moradores sabem que o espaço foi feito para as famílias do bairro", frisou. Além das novas praças, serão inauguradas em breve uma Praça na Av. Coronel Vicente Alexandrino de Sousa e na Rua Lulu Lima (Bairro Tauazinho) e uma outra no Bairro Rabeca.

Inauguração das Praças Maria Helena Cordeiro Cavalcante e Tarcisio Torres Fernandes
Data: 25/06/16 (sábado) - Horário: 19h
Local: Av. Cel. Vicente Alexandrino de Sousa, s/n em frente Terminal Rodoviário Ver. Luis Cavalcante Mota

Fonte:Governo Municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário