quarta-feira, 29 de junho de 2016

Carro furtado e duas senhoras assaltadas no centro de Tauá


Um carro foi furtado na madrugada dessa terça-feira,28,em Tauá,conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia.O carro é um Fiat Uno Mille,ano 2000,cor azul,placas:HWG-0446,inscrição de Tauá.O carro estava estacionado em frente a uma residência na rua 03 de maio,no bairro Alto Brilhante,quando foi levado.

Senhoras assaltadas no centro de Tauá
Duas senhoras foram assaltadas por volta das 20h dessa terça-feira,28,na rua Silvestre Gonçalves,no centro de Tauá.As senhoras Porfiria Feitosa e Margarida Lima,estavam sentadas na calçada,como costumeiramente faziam,quando dois jovens chegaram em uma motocicleta e um deles desceu rapidamente,apontando uma arma e roubaram seus aparelhos celulares.Segundo uma das vitimas eram dois jovens e não usavam capacetes,ela não observou a cor da motocicleta.As duas senhoras ficaram bastante assustadas com esse ato de violência,em pleno centro da cidade.

Um comentário:

  1. isso e safadeza pense tia porfiria uma pessoa que foi minha professora pense pessoa boa lamentavel taua ta cheio de pirangagem pode ter certeza que e os vagabundos do beco do bnb la do alto brilhante piranngagem noo taua e grande deus e mais tanta policia e nada

    ResponderExcluir