quarta-feira, 8 de junho de 2016

Assaltantes praticam tres assaltos seguidos em Quiterianópolis


Três elementos armados e encapuzados tomaram de assalto, na noite de ontem (7), uma moto XRE 300 cilindradas, Placa PMR 2008 – inscrição de Independência, de propriedade do jovem Vilson Vieira de Macedo, residente na Fazenda Promissão, município de Independência. O assalto aconteceu por volta das 19h, na localidade Cruz, em Quiterianópolis.

De acordo com informação do Destacamento Policial de Quiterianópolis, Vilson Vieira estava na residência da senhora Mariazinha, na Cruz, quando os três assaltantes chegaram em um Fiat Uno, de cor prata, e anunciaram o assalto.

Dois dos assaltantes saíram na moto, em direção a localidade Riacho, onde praticaram assaltos em dois bares. No bar do senhor Dondon os assaltantes tomaram uma quantia de pouco mais de R$ 1000,00 (um mil reais). Do outro bar, os criminosos levaram pouco mais de R$ 100,00 (cem reais).

A polícia foi acionada e fez diligências na região, no intuito de prender os bandidos. Por volta das 21h, os policiais encontraram a moto de Vilson abandonada na localidade Barro Branco. O veículo foi conduzido para o Destacamento de Quiterianópolis e entregue ao proprietário, nesta manhã de quarta-feira (8).

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário