segunda-feira, 27 de junho de 2016

Acidente deixa duas pessoas feridas em Quiterianópolis


Uma acidente envolvendo duas motos deixou os dois condutores gravemente feridos e os dois “garupeiros” com escoriações leves pelo corpo. O fato aconteceu no início da noite deste domingo (26), na localidade Malhada da Areia, próximo à Vila de Santa Rita, município de Quiterianópolis.
Hélio Cosmo da Silva, 45 anos, residente na localidade Cacimbas, conduzia uma das motos e levava o adolescente José Wellington Alves Oliveira, de 15 anos, também residente em Cacimbas. 

A outra moto era conduzida pelo jovem Bruno Gonçalves Vieira, 21 anos. Na garupa, estava Antônio Edvan Pereira de Oliveira, 19 anos, ambos da Vila de Santa Rita.
Os dois veículos colidiram de frente e os envolvidos no acidente foram conduzidos para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, onde receberam os primeiros socorros.
Bruno Gonçalves fraturou o fêmur, sofreu ferimentos profundos no pé e foi transferido para Sobral. Hélio Cosmo fraturou a clavícula, teve escoriações leves pelo corpo e será transferido para o Hospital São Lucas, em Crateús, nesta segunda-feira.
As outras vítimas sofreram apenas escoriações leves pelo corpo e logo foram liberadas.
Repórter Cícero Lacerda

Afogamento
Mais uma morte por afogamento foi registrada em Quiterianópolis.O fato aconteceu na localidade de Baixio.A vitima foi Francisco Ferreira da Silva,que morreu afogado em um açude daquela localidade.O corpo foi resgatado por populares e conduzido para o Hospital,enquanto aguardava a chegava do rabecão do IML de Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário