domingo, 8 de maio de 2016

Tres mulheres morrem em grave acidente em Fortaleza,uma delas sogra de uma tauaense


Uma perseguição policial terminou com a morte de três mulheres após um acidente de carro, na noite do último sábado (7). Viaturas da Polícia Militar (PM) perseguiam uma Hilux roubada no Bairro Parangaba. Eles percorreram da Avenida Alberto Craveiro até o km 6 da BR-116, onde o carro colidiu com outros dois veículos. Equipes do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar as vítimas, mas estas não mais apresentavam sinais de vida.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo roubado seguia no sentido Fortaleza/interior, quando atingiu outro automóvel, um Polo, onde estavam as vítimas. Em seguida, colidiu com uma Parati, causando apenas escoriações no condutor. As mulheres identificadas por Raphaelle Vieira, 18, e Lais de Sousa Nobre, 54, eram mãe e filha. A terceira vítima foi a senhora Maria de Fátima Pereira da Silva,62 anos.Ela tinha uma ligação com o Municipio de Tauá,já que era sogra da tauaense,Guiomar Parente. Segundo os policiais militares, elas estavam saindo de um encontro religioso.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiverem no local por volta de 23h para realizar a retirada dos corpos da via. O homem que roubou o veículo, Abelardo de Freitas Guedes Neto, 24, foi capturado pela PM. Ele sofreu apenas uma escoriação na testa e foi levado para o 30º Distrito Policial (DP). A PRF informou que o homem não tinha nenhuma passagem pela Polícia. A rodovia foi desobstruída por volta de 00h30, quando foram retirados os veículo para o pátio da unidade policial.

Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário