sábado, 28 de maio de 2016

Parambuense assassinado no Estado da Bahia

Um parambuense foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, 28, em Remanso, Estado da Bahia. A vítima foi o jovem Francisco Romário Fernandes Rodrigues, 22 anos, amasiado, vendedor, filho de Odilon Rodrigues de Oliveira e Antônia Fernandes Rodrigues (Senhorinha), com familiares residentes no Bairro Alto Brilhiante em Parambu.

Segundo informações da mãe do rapaz, Romário foi para o Estado da Bahia no mês de janeiro desse ano, para vender cesta básica para o Ramon que é de Parambu. No dia de ontem (sexta feira), Romário saiu para trabalhar e não mais retornou e nem fez contato com seu patrão.

Na manhã deste sábado, 28, quando o patrão o encontrou, Romário já havia sido assassinado com vários tiros.

O assassinato aconteceu na região do lago de Salgadinho e a vitima foi alvejada com 04 tiros.

O corpo foi removido para o IML e deverá ser liberado ainda na noite deste sábado para ser transladado à Parambu, com previsão de chegada para a manhã de domingo, 29, onde será velado na residência de sua mãe no Alto Brilhante.
Romário deixa sua companheira grávida de dois meses. O mesmo era irmão do Francisco Eudo Fernandes Rodrigues, o “Ticassete” que foi assassinado no ano de 2009 em Parambu.

Mais uma vez tendo que suportar a dor de perder um filho, a mãe do jovem disse que desconhece os motivos e afirma que Romário era um rapaz honesto e trabalhador.

Blog: Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário