domingo, 15 de maio de 2016

Mais uma rodada da Copa Distrital movimenta o futebol tauaense

Fotos do jogo na Liberdade(Valdemar Junior)



Começou nesse sábado,14,mais uma rodada da Copa Distrital,competição que tem movimentado o futebol tauaense,na sede e em todos os distritos,em uma realização da Secretaria de Cultura e Desportos e LTD.A abertura da rodada já definiu o primeiro classificado para a próxima fase da competição,fechando a fase classificatória da chave A,do grupo da sede distrital.A Escolinha AC se classificou em 1º lugar da chave,com 07 pontos,após vencer a equipe do Periquito por 3 X 1.O Kinamuiú ficou com o segundo lugar,com 06 pontos,após golear o Fortaleza por 4 X 0,aguarda a definição dos outros grupos da sede,podendo se classificar como um segundo melhor colocado.Os jogos foram realizados no mini estádio Barrosão.

Valendo pela chave C,da sede distrital,dois jogos foram realizados na Arena Alto Nelândia,terminando os dois empatados em 0 X 0,Vasco X Ypiranga e Escolinha LG X Tapera.As equipes continuam com chances de classificação e a definição será na última rodada da chave.

Mais 2 jogos serão realizados nesse domingo na sede,no Barrosão.CSA enfrenta o Canarinho e Escolinha Águia X Botafogo.

Dois jogos foram realizados valendo pelo distrito de Inhamuns.Guaribas conseguiu a sua segunda vitória,vencendo Lagoa do Eufrasino por 1 X 0.Na outra partida Açudinho goleou Tigres que é da Lagoa do Eufrasino,por 4 X 0.

Valendo pelo distrito do Carrapateiras foram realizados 4 jogos.No campo da Mutuca,a equipe do Cipó derrotou o Santo Antonio por 2 X 1 e Mutuca venceu Mutuquinha por 1 X 0.No Campo da Altamira,a Escolinha Bom de Bola venceu a Cabeluda por 2 X 1 e Barra do Vento e Altamira empataram em 1 X 1.

Dois jogos foram realizados valendo pelo grupo dos distritos Trici/Santa Teresa.São Felipe goleou o Calumbi por 3 X 0 e Abóbora derrotou o Massapê por 2 X 0.

No grupo do distrito de Marruás foram realizados 4 jogos.Em Marruás o Santa Rosa aplicou a segunda goleada na competição,sobre o Monte Alegre,por 6 X 1,enquanto o Azulão venceu o Riacho dos Mel por 2 X 1.Nos jogos no mini estádio de São José,a equipe local e o Flamengo do Angico empataram em 1 X 1 e Várzea da Serra venceu o Juventude por 2 X 1.

Completando a rodada do final de semana,dois jogos serão realizados nesse domingo no campo do Castelo,valendo pelo distrito de Marrecas.Vão se enfrentar na preliminar Pedra Vermelha e Brasil do Café e na principal Currupião e Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário