terça-feira, 17 de maio de 2016

Ex-presidiários presos acusados de arrombar automóvel em estacionamento em pernambuco


A Polícia Militar capturou os ex-presidiários Josivan Aires da Silva, vulgo “Giban”, de 40 anos de idade e Luiz Frutuozo Lima, de 48 anos, ambos acusados de arrombar um automóvel Fiat Dublò de cor cinza e placas PEU-4865 no estacionamento do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado de Pernambuco.

 Segundo a Polícia, a guarnição realizava rondas no estacionamento do centro atacadista de confecções, quando a vítima informou que seu carro havia sido arrombado e as mercadorias (roupas) que estavam guardadas no interior do automóvel teriam sido roubadas.

A vítima também informou que, os acusados estariam em um automóvel Gol de cor prata e placas HWI-9497,inscrição de Tauá, seguindo pela PE-160 no sentido Toritama. Por sua vez, o policiamento fez diligências e conseguiu abordar o veículo e prender os imputados com o produto do roubo, além de várias chaves utilizadas para arrombar o carro da vítima, cheques e uma quantia em espécie.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde os envolvidos foram atuados em flagrante.

Vale destacar que, o Josivan foi preso em setembro de 2013, acusado de arrombar pelo menos dois veículos que estavam estacionados no Moda Center Santa Cruz. 

Já o Luiz Frutuozo foi capturado em julho de 2011, acusado de integrar uma quadrilha que praticava furtos também no Moda Center.Ele residiu muito tempo em Tauá,atuando na venda de confecções.

Do: Blog Agreste Notícia