quarta-feira, 11 de maio de 2016

Confirmada troca de comando da PM em Catarina e Aiuaba


O prefeito do município de Catarina, Rafael Paes de Andrade, acompanhado dos vereadores Guila Holanda e Tatá Rodrigues, além do secretário municipal da Junta de Serviço Militar, Adauto Rodrigues, receberam na manhã desta quarta-feira (11), na Prefeitura de Catarina o comandante do 13º BPM de Tauá, coronel Sérgio Bezerra para discutir ações de segurança pública no município. A reunião durou cerca de uma hora e, foi assegurado pelo coronel Sérgio de que nesta quinta-feira (12), acontecerá a troca de comando no destacamento de Polícia Militar de Catarina, aumento no efetivo policial e mais uma viatura para auxiliar nas diligências. Assume o comando do destacamento de Polícia Militar de Catarina, sargento Bandeira, que atualmente comanda o destacamento de Aiuaba. Já o sargento Vidal, comandante do destacamento de Catarina, irá assumir o comando do policiamento de Aiuaba.

O comandante do 13º Batalhão da Policia Militar da região dos Inhamuns, ouviu atentamente as solicitações feitas pelo prefeito e vereadores de Catarina. A administração municipal de Catarina deu inicio a instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade e será montada uma base de apoio de monitoramento 24 horas, dentro do destacamento da Polícia Militar de Catarina com apoio de dois servidores que irão auxiliar a polícia em casos estratégicos.

Coronel Sérgio Bezerra deixou a reunião satisfeito e disse que a equipe do Bp Raio de Tauá realizará com frequência diligencias e abordagens em Catarina.  Nesta sexta-feira (13), as 10h, da manhã haverá uma caminhada pelas principais ruas da cidade de Catarina, em manifesto contra assaltos e homicídios registrados anteriormente nesta cidade. Os manifestantes serão recepcionados pelos vereadores de Catarina durante sessão ordinária que vai debater junto com a população.

Reportagem e fotos - Diomar Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário