domingo, 22 de maio de 2016

Começou nesse sábado,rodada decisiva da Copa Distrital



Começou nesse sábado,21,mais uma rodada decisiva da Copa Distrital,em Tauá.Várias partidas fecham a fase classificatória e definem posições nas chaves.

Na Arena Alto Nelândia,na sede,foi fechada a fase classificatória da chave B,onde CSA e Escolinha Águia empataram em 1 X 1.Anderson e Renato marcaram os gols.As duas equipes terminam a fase com 07 pontos e vão disputar o quadrangular da sede.Nesse domingo será fechada a fase classificatória da chave C,com dois jogos no mini estádio Barrosão.Escolinha LG X Vasco e Ypiranga X Tapera.

No grupo dos distritos Trici/Santa Teresa,foi fechada a fase classificatória da chave B,com a vitória do Santa Teresa sobre Abóbora por 2 X 1.Junior marcou os 2 gols para Santa Teresa e Jones descontou.Com o resultado Santa Teresa termina como primeiro do grupo com 06 pontos,vai disputar o titulo do distrito com o vencedor da chave A,que será definida nesse domingo.Se enfrentam logo mais,Liberdade X Calumbi.

No distrito de Marruás foi fechada a fase classificatória da chave A,com a vitória do Azulão sobre o Santa Rosa por 2 X 1.Com o resultado o Azulão termina como primeiro colocado da chave,com 09 pontos e o Santa Rosa,mesmo com a derrota,soma 06 pontos e vai decidir o quadrangular final do distrito.A chave B será fechada nesse domingo com 03 jogos no mini estádio de São José.Vão se enfrentar Juventude X Flamengo do Angico e São José X Várzea da Serra.

Nesse domingo ainda teremos 4 jogos valendo pelo grupo do distrito do Carrapateiras ,dois jogos valendo pelo grupo do distrito de Marrecas e mais duas partidas valendo pelo distrito de Inhamuns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário