terça-feira, 3 de maio de 2016

Aprenda a desfazer uma Macumba


Com gato você mia. Mas com cachorro você tem que latir"
É natural do ser humano sentir inveja das outras pessoas. Mas algumas utilizam recursos nada agradáveis para conseguir o que desejam.

Aprenda a se defender destas pessoas.
Se depositarem uma macumba em frente a sua residência, jogarem algo no seu quintal ou se você achar um objeto estranho na sua casa use sal grosso, pois este tem o poder de neutralizar qualquer tipo de energia negativa.

É muito simples basta jogar sobre a peça do feitiço, (oferenda, vela, farofa, flor, charuto...) três punhados de sal grosso. No mesmo instante todo o mal contido ali, fica neutralizado. O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que quebra um feitiço.

Você não pode ter um contato direto com a macumba, portando, use duas sacolas plásticas como luva, pegue as peças do feitiço e coloque dentro de outro saco, cubra tudo com mais sal grosso. Feche o saco e jogue-o de preferência: num valão, num lixão ou enterre num terreno baldio longe de sua casa ou em último caso jogue tudo na lixeira da rua.

Se jogaram algum líquido ou terra em seu quintal... o procedimento e semelhante:
Jogue três punhados de sal grosso no local... espere agir pelo menos 30 minutos, depois recolha o sal sem tocar, coloque num saco e jogue fora no lixo da rua.
Se você tocou em alguma parte da macumba, banhe a área tocada com uma solução de sal grosso diluído em vinagre e, assim que puder, vá a uma igreja e passe no local agua benta.
Pronto. Macumba neutralizada. Fácil, né?


Fonte:Acidez Mental


Nenhum comentário:

Postar um comentário