sexta-feira, 1 de abril de 2016

VISTORIA EM CADEIA PÚBLICA E ROUBO DE MOTOCICLETA EM NOVO ORIENTE


Nessa quinta-feira,31, por volta das 08h30m,foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública de Novo Oriente, tendo a frente o Major Evando do policiamento de Divisa, juntamente com mais três composições, com o apoio dos Policiais Militares do Destacamento de Novo Oriente.Na vistoria  foram encontrados os seguintes materiais:

Cela 01) 02 – carregadores de celulares.

Cela 02) – 08 celulares, 04 carregadores de celulares, 01 cossoco, 01 tablete de maconha de aproximadamente 150g.

Cela 03) – 01 cossoco, 01 celular, 01 carregador de celular.

Cela 04) – 02 celulares.

Cela 05) – 02 celulares, 01 carregador de celular, 01 tesoura. 

Toda a ação foi acompanhada pelo Dr. Cristiano Sousa de Carvalho, Juiz Substituto da Comarca de Novo Oriente e pelo Dr. Jairo Pereira Pequeno Neto Promotor de Justiça da Comarca de Novo Oriente.Todo o material apreendido foi enviado ao fórum da comarca pelo Agente prisional Cleyton.


ROUBO DE MOTOCICLETA
Nessa quinta-feira,31, por volta das 20h30m, na Rua Elpídio Rodrigues, Centro de Novo Oriente, foi vítima de roubo de motocicleta JOSÉ ARNÓBIO ALVES PINHEIRO, brasileiro, casado, agricultor, residente na Rua João Belo, nº 21, Centro, Novo Oriente. Segundo informações da vítima, dois indivíduos, a pé, com capacetes, ambos armados com arma de fogo, possivelmente revólver, anunciaram o assalto e levaram da vítima uma MOTOCICLETA HONDA CG/125 FAN, cor vermelha, ano de fabricação e modelo 2015, placa BMG-9294/CE.Após o roubo os indivíduos fugiram rumo o Trecho Tauá. Após tomar conhecimento do fato, a composição da RP 7171  seguiu para o local do ocorrido, onde efetuou diligencias no sentido de localizar, identificar e prender os meliantes, porém até o presente momento, sem êxito.

07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário