segunda-feira, 25 de abril de 2016

Vem ai a Copa Distrital


Vem ai a maior competição esportiva do Municipio de Tauá,é  A Copa Distrital de Futebol.A copa será dirigida e organizada pela Secretaria de Juventude e Desporto-SEJUD, Liga Tauaense de Desporto-LTD.A competição será disputada em duas fases.

Na 1°fase: em 06(Seis) grupos divididos nas suas respectivas sedes distritais, contendo para cada campeonato distrital o valor de no máximo 08 times e no mínimo 04 times, dependendo do interesse,e o numero de times escritos em todas as sedes, com rodada dupla de jogos.

Na 2°fase: os Campeões e os Vice-campeões de cada chave disputarão em forma de mata- mata, no estádio municipal Gerardo Feitosa de Sousa – Gerardão.

Na sede distrital são 12 equipes divididas em 03 chaves de 4,ficando da seguinte forma:

Chave A:KINAMUIU,ESC. A C,FORTALEZA e PERIQUITO.

Chave B:BOTAFOGO,C S A,CANARINHO e ESC. ÁGUIA.

Chave C:ESC. L G,YPIRANGA,VASCO e TAPERA.

A abertura da chave servirá também como abertura da competição,no dia 03 de maio,no mini estádio Barrosão com a rodada dupla:PERIQUITO X FORTALEZA e KINAMUIU X ESC. A C.

Só poderão participar da competição jogadores nascidos em Tauá,ou que tenham vinculo com o Municipio,como moradia,trabalho ou estudo,comprovando de acordo com o regulamento.

REGULAMENTO DA COPA

TABELA DA SEDE

TABELA DISTRITO DE INHAMUNS

TABELA DISTRITO DE MARRECAS

TABELA DISTRITO DE MARRUÁS

TABELA DISTRITOS TRICI/SANTA TERESA

TABELA DISTRITO CARRAPATEIRAS

TABELA DA FASE FINAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário