terça-feira, 26 de abril de 2016

Tauá recebe o prêmio Sebrae prefeito empreendedor


Na tarde desta segunda-feira (25/04), na Sede do Sebrae em Fortaleza, a Prefeita de Tauá recebeu o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O Município de Tauá já ganhou o cinco prêmios. Este é o TERCEIRO PRÊMIO da Prefeita Patrícia.

CONFIRA OS PROJETOS TAUAENSES VENCEDORES DO PRÊMIO
V EDIÇÃO - Biênio 2007/2008 - Prefeita Patrícia Aguiar
CIDADE DIGITAL: Projeto de inclusão digital com foco amplo em criar oportunidades para a população e os negócios locais

VI EDIÇÃO - Biênio 2009/2010 - Prefeito Odilon Aguiar
COMPRAS EM CASA - Formalização do trabalho dos mototaxistas

VII EDIÇÃO - Biênio 2011/2012 - Prefeito Odilon Aguiar
CONDOMÍNIO RURAL: Produtores rurais do município de Tauá ganharam novos estímulos para enfrentar as adversidades da região semiárida do interior cearense.

VIII EDIÇÃO - Biênio 2013/2014 - Prefeita Patrícia Aguiar
TAUÁ MUNICÍPIO EMPREENDEDOR: Projeto que destaca a ação da Prefeitura Municipal de Tauá, que com auxílio de parceiros tornou ex-ambulantes em empreendedores individuais.

IX EDIÇÃO - Biênio 2015/2016 - Prefeita Patrícia Aguiar
ROTAS DO SABER; O Projeto possibilitou o transporte seguro e de qualidade para os estudantes municipais, repercutindo na redução da evasão escolar e na melhoria da aprendizagem.

PREMIAÇÃO NACIONAL ACONTECERÁ EM MAIO
O PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR é disputado desde 1999, por todas as prefeituras do Brasil, é uma forma do Sebrae reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Os vencedores da etapa estadual participarão da final nacional no dia 10 de maio, na sede do Sebrae Nacional, em Brasília (DF). Tauá é o maior vencedor do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae - Ceará!

Fonte:Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário