terça-feira, 12 de abril de 2016

PRESO EM TAUÁ ACUSADO DE HOMICIDIOS EM AQUIRAZ E QUIXERAMOBIM


Policiais da  Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, inspetores Wilson, Giovane, Érica e escrivão Aluízio Amorim, efetuaram na noite desta segunda-feira, 11,no bairro Alto Nelândia uma prisão de  José Adriano Ferreira de Souza, 27 anos, acusado de vários crimes, dentre eles, homicídios.

O elemento foi preso na casa de um irmão, conhecido como como “Preá”. Adriano ´fugitivo da Cadeia de Aqiraz e autor de um homicídio acontecido na ultima sexta-feira, 08, no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, de onde tinha também um mandado de prisão contra o mesmo.

Informações repassadas aos inspetores que o acusado tinha chegado em Tauá recentemente e que estaria hospedado numa residência de familiares, situada no entorno do Cemitério São Judas Tadeu, nesta cidade. Contudo, os policiais começaram a monitora-lo e o localizaram ontem por volta das 18:40h, na Calçada da casa do irmão dele.

Segundo o inspetor Wilson da 14 ª DP, o fugitivo não reagiu. Ele foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Tauá, onde se encontra preso a disposição do Poder Judiciário.

Adriano responde por homicídio em Aquiraz desde 2010 e tinha um mandado de prisão preventiva desde outubro de 2013.  E mais recentemente cometeu outro crime de homicídio em Quixeramambim.

Para a Policia Civil de Tauá, o elemento é considerado de alta periculosidade, mas agora deverá permanecer um bom tempo detrás das grades, disse o Wispetor Wilson da PC.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário