terça-feira, 19 de abril de 2016

PM de Aiuaba prende homem com revólver e espingardas

Fotos:PM de Aiuaba
Durante uma Blitz/Barreira realizada na manhã dessa terça-feira ,19,por Policiais Militares do destacamento de Aiuaba, na estrada que liga a sede do município ao Distrito de Barra, foi preso em flagrante delito o Renato Alencar Fialho de 29 anos de idade.Na ocasião Renato seguia como passageiro no veículo Fiat Strada de cor vermelha, placas PJU-1286/BA que era dirigido por Francisco Valnesio de Araújo.No momento da abordagem os Policiais encontraram no porta-luvas do veículo um revólver Taurus cal. 38 municiado com seis (06) cartuchos intactos.Inicialmente os dois ocupantes do automóvel não assumiram a propriedade da arma, mas durante um breve diálogo, Renato confessou que o revólver lhe pertencia, então  a equipe PM se deslocou até a residência do mesmo, que fica na estrada carroçável entre o sítio Andreza e a cidade de Aiuaba e após Renato autorizar a entrada, os PMs encontraram três (03) espingardas, sendo uma cal.  36 com vários cartuchos do mesmo calibre e duas artesanais ( soca-soca) além de muita munição - chumbo, pólvora e espoletas .No decorrer da diligência ficou constatado que Renato já é condenado na Comarca de Aiuaba por crime de homicídio acontecido anos atrás e atualmente o mesmo está cumprindo pena em regime semi-aberto, recolhendo-se a cadeia de Arneiroz nos finais de semana e feriados. Renato quando questionado sobre o porque estava portando o revólver, apenas disse que era pra sua defesa em virtude de ter inimigos.

Após darem voz de prisão a Renato, este juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Tauá onde será apresentado ao Delegado titular Dr. Gregório para a lavratura do competente auto de Prisão em flagrante delito.

A equipe da PM era comandada pelo 1° Sargento Bandeira e composta pelos Soldados Cavalcanti, Glaucon, Daniel e Jucivaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário