domingo, 10 de abril de 2016

OS ALIMENTOS QUE DEVEMOS EVITAR ANTES DE DORMIR


Durante o dia que realizamos as nossas refeições é essencial quando você que perder ou ganhar peso, e o jantar tem um papel delicado neste processo, porque quanto mais se aproxima do horário para descansar o corpo, cair os gastos calorias. No entanto, o objetivo não é parar de jantar. porém na hora de ir dormir, de repente, você começa a sentir fome, e vem algumas perguntas: O que devo fazer? O que devo comer antes de dormir? bem. então, você pode escolhe alguns alimentos e evitar outros.

você se preocupa com o seu sono?! Então, se você toma alguns cuidados para garantir a qualidade do seu sono, você já sabe que deve evitar consumir certos alimentos antes de ir para a cama. A lista não é muito grande, e certamente pode proporcionar uma boa noite de repouso. Afinal, ninguém gosta de acordar com a sensação de que não descansou nadinha, não é mesmo?! Então , confira Os 10 alimentos que devemos evitar antes de dormir!

1. Café: O café possui uma grande quantidade de cafeína, por isso que não se dever tomar café depois das 20 horas, a não ser que você precise terminar algum trabalho ou cumprir prazos. Além disso, é bom ressalta que é preciso ter cuidado com os alimentos com sabor de café, como o sorvete. Se você quer beber algo antes de ir dormir, definitivamente, não escolha o café.

2. Alho: O Alho é conhecido como uma “erva quente”, e, junto com comida picante, ele tende a ter algumas propriedades em que ele pode causar azia. por isso, se você tem um estômago fraco ou são vulneráveis ​​ao refluxo ácido, a última coisa que você quer fazer é acender o fogo imediatamente antes de deitar-se para descansar.

3. Aipo: Se você estiver em uma dieta rigorosa para perda de gordura, vegetais são provavelmente o foco da sua dieta atual. porém, um vegetal particular que você definitivamente vai querer evitar antes de apagar as luzes durante a noite é o aipo. O Aipo age como um diurético no corpo, o que significa que irá fazer muito xixi.

4. Chocolate: O Chocolate não é apenas superior em açúcar e gordura do que outros lanches de fim de noite. Ele também contém cafeína . Se você é sensível a esse estimulante, chocolate podia roubar-lhe o precioso sono você precisa permitir que seu corpo se recuperar ao máximo do seu longo dia.

5. Sorvete: O sorvete é rico em gorduras e açúcar, é absolutamente uma forma absurda de ganhar peso! Quando você injeta açúcar e gordura no seu corpo (comendo sorvete) antes de dormir, o seu corpo não será capaz de queimar essa grande quantidade de calorias e você irá armazenar para um uso futuro. Por isso, se você não quiser ganhar peso, evite sorvete antes de dormir!

6. Carne Vermelha: A carne vermelha não é uma boa alimentação antes de ir dormir, porque ela é rica em proteínas e gorduras que irão manter o seu corpo a trabalhar arduamente durante toda a noite. Para conseguir um sono mais profundo, você quer que todos os seus sistemas estejam em paz, certo?! e a carne vermelha leva mais tempo para digerir do que qualquer outro alimento.

7. Álcool: O Álcool pode fazer você cair no sono rapidamente; no entanto, eles também fazem você acorda frequentemente, sono agitado, dores de cabeça, pesadelo … Além disso, eles também costumam causar desidratação e refluxo ácido.

8. Salada de Frutas: Você pode se surpreender mas as frutas contêm muita água o que os torna diurético. Isso significa que você terá que ir ao banheiro várias vezes por noite. Então, você deve evitar comer muitas frutas ou saladas à noite. Para algumas pessoas, as frutas podem causar refluxo ácido.

9. Alimentos Picantes: Os alimentos picantes contêm os compostos que são susceptíveis de causar azia e refluxo ácido. Além disso, comer alimentos muito picantes também pode levar a indigestão.

10. Frituras: Os alimentos fritos não são apenas ricos em gordura, mas também difícil de ser digerida. Pode perder o sono devido aos seus efeitos sobre o estômago, o trato intestinal e do sistema nervoso.

Lembre-se que a sua saúde está em suas mãos. o ideal para manter a saúde em dia é através de uma dieta saudável. porém, se você estiver com sede durante a noite, opte por um copo de água ou leite ou se você sentir forme procure comer batata doce, Banana, Iogurte ou cereais. saber o que comer antes de dormir não é uma tarefa fácil.

Fonte:www.saudedica.com.br/

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