sexta-feira, 8 de abril de 2016

ÔNIBUS QUE SEGUIA DE BOA VIAGEM PARA SP SE ENVOLVE EM ACIDENTE


O grave acidente como ônibus da empresa Charles Turismo ocorrido na manhã  de hoje na BR-020, a cerca de 30 Km do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério-BA, deixou uma vitima fatal. Ainda pela manhã várias informações desencontradas foram divulgadas nas redes sociais. Porém o site TV de Boa Viagem entrou em contato com o proprietário da empresa que negou a morte do Funcionário.Porém dois passageiro afirmavam que tinha ocorrido.A morte foi confirma através de um  Blog da região 
De acordo informações do motorista do ônibus Márcio que sofreu um corte na mão esquerda, uma carreta seguia na frente e freou para adentrar em uma Fazenda, quando o mesmo não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira da carreta. Com o forte impacto da batida o motorista reserva que estava na escada do ônibus recebeu um forte impacto. Gravemente ferido e ainda falando, ele foi socorrido por terceiros para o Posto de Saúde de Roda Velha.
O motorista reserva, Genito Bernardo de Oliveira, de 55 anos, foi avaliado pelo médico de plantão, que diagnosticou perfurações nos pulmões e o SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado para transferir o paciente para o HO em Barreiras. 
Infelizmente antes da chegada do SAMU , o motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O DPT de Barreiras foi acionado para remover o corpo do homem para o IML de Barreiras.
Um filho da vítima já se encontra a caminho para providenciar a liberação do corpo para o traslado. O mesmo é natural de Mombaça
A Polícia Militar de Roda Velha esteve no local colheu informações e conduziu o motorista da carreta para a delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. O ônibus estava lotado de passageiros, ninguém ficou ferido, todos foram levados para o Posto Oeste, onde iam aguardar um ônibus reserva para seguir viagem. 

Fotos e Fonte  Blog Braga

Fonte:Portal de Noticia CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário