domingo, 10 de abril de 2016

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM QUITERIANÓPOLIS FOI RECUPERADA


A moto Titan 150, cor preta, PLACA DTG 1929 – Santa Bárbara do Oeste/SP, tomada de assalto, na noite da última sexta-feira (8), em Quiterianópolis, foi recuperada. O veículo foi encontrado por volta das 11h30 deste domingo, próximo ao Aterro Sanitário, situado na comunidade Malhada, a cerca de 3 quilômetros da Cidade.
De acordo com o proprietário da motocicleta, Maicon Cordeiro, o padrasto dele, senhor Josimar, fazia buscas naquela área quando foi informado de uma moto abandonada. Ele seguiu o rumo ao local indicado e encontrou o veículo num matagal. “Meu padrasto mesmo trouxe a moto para casa e depois comunicou à Polícia. Os assaltantes só quebraram a luz de freio”. informou.
A moto de Maicon Cordeiro foi tomada de assalto, na noite de sexta-feira (8), por volta das 21h, na rua Acadêmico Deusdete Pedrosa, bairro Colinas, em Quiterianópolis. Dois elementos, um de capacete e outro com uma camisa no rosto, colocaram a arma na cabeça dele e exigiram que ele entregasse a chave da moto.
Depois de tomar posse do veículo, os assaltantes fugiram em direção ao matadouro público. A Polícia Militar local foi comunicada, fez diligências em direção ao rumo em que os assaltantes fugiram, mas não encontraram pistas da moto e nem dos elementos.
USO PARA O CRIME
Maicon comentou ainda que a moto foi utilizada pelos elementos para praticar um assalto, no final da manhã de sábado (9), a um posto de combustíveis, no bairro Santa Clara.
Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário