quinta-feira, 14 de abril de 2016

MOTO ROUBADA E MERCANTIL ASSALTADO

Dois assaltos foram registrados nesta tarde de hoje (14), por volta das 15h10, em Tauá, mais precisamente no bairro Cidade Leste, um contra o JV Mercantil, onde funciona também um correspondente bancário do Bradesco e outro contra uma motocicleta Bros, pertencente a um cliente. O veiculo estava estacionado em frente ao respectivo comércio.

Durante a ação, os três elementos roubarem também os clientes e os deixaram trancados dento do banheiro do mercantil. O referido estabelecimento pertence ao casal Cavalcante Abreu e Edilene.

A moto levada foi uma Bros NXR, 150, Preta, ano 2014, placa PMM 9728 - Tauá. Na referida motocicleta tem um adesivo com a Letra 3M. Não foi fornecida a identificação do dono da moto.
Não foi informado o valor levado pelo trio. A Policia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os autores deste assalto.

A Polícia Civil esteve no local e capturou as imagens do circuito interno de vigilância eletrônica, que poderão ajudar na identificação dos assaltantes.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário